coração

sábado, 10 de março de 2012

"Rosa Saletti Vicentina de Deus".

                                                   Rosa Saletti Dias
   Você é um anjo guiado por Deus, para fortalecer e alegrar os corações que tanto precisam.
  Você é uma serva e Vicentina Dele, que leva carinho, conforto, alimentos e palavras de amor...!!!
                       ( Eunice Alves )

Um comentário:

  1. Obrigada Eunice.É só o que quero ser até o último dia da minha vida,serva de Deus,servindo-O através da SSVP.Amo meu trabalho,porque com ele encontro Jesus todas as vezes que faço uma visita a um irmão necessitado. Embora pecadora,limitada e cheia de defeitos,sei que Jesus me ama e me quer do lado Dele.E voce é um amor de pessoa,fiquei muito feliz com esse carinho.Beijos no seu coração

    Fica sempre com Deu!!!

    ResponderExcluir