coração

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Coração machucado.


 "Filho: Mamãe meu coração ta doendo passa pomada?
-Com uma certa preocupação a mãe pergunta -
mãe: Seu coração filho? Como assim? O que aconteceu?
Filho: Não aconteceu nada mamãe , começou a doer do nada, mas ta doendo muito, passa a pomadinha!
Mãe: Não tem como passar pomada no coração filho, o que você tava fazendo quando começou a doer?
Filho: Eu tava conversando com minha amiguinha lá no balanço da escolinha, Aí ela me contou que gostava do Hugo aquele meu amigo que vem sempre aqui em casa. Aí quando ele passou perto dela ela levantou do balanço e foi atrás dele e me deixou sozinho, aí meu coração começou a doer e ta doendo até agora
A mãe assustada não sabia o que dizer ao filho e então simplesmente o abraçou e sussurrou no ouvido dele: -
Mãe : Filho você conhece o amor ?
- O filho meio sem entender perguntou-
Filho: O amor? mas você sempre disse que o amor era uma coisa boa, e então porque ele está machucando meu coração?
Mãe: Não são todos aqueles que sabem valorizar o amor e quando esse amor se oferece para alguém e esse alguém não dá valor o amor fica triste e volta para sua casinha que é o coração e pro amor entrar de novo no coração deixa um machucado bem grande nele. E esse machucado que fica no coração se chama DECEPÇÃO."
 
  -Minhas Doces Palavras

Nenhum comentário:

Postar um comentário