coração

terça-feira, 30 de abril de 2013

A VERDADEIRA ALEGRIA.


 A VERDADEIRA ALEGRIA É A ALEGRIA DE SER DE DEUS ...

"É diante do Senhor que nossa alma se abre, a tristeza vai embora, a alegria e a paz tomam posse. Porque essa alegria e essa paz é o próprio Deus, a ponto de não podermos fazer outra coisa senão nos alegrarmos diante do Eterno.

O inferno se cala quando nós celebramos a Glória de Deus. Você quer fazer satanás sair da sua vida? Isso ocorre quando você celebra a Glória de Deus com toda sua vida. Só o Céu nos traz alegria.

Celebrar a Glória de Deus é celebrar o grande perdão que Ele nos deu. Ele nos criou, nos deu a vida, NOS DEU UMA FAMÍLIA, Ele nos deu tudo. O que precisamos fazer diante d'Ele é apenas uma coisa: celebrar a Sua Glória. Ele expulsa o inferno da nossa vida e nos dá alegria.

A verdadeira alegria é a alegria de ser de Deus e se você permitir e abrir o seu coração, esta alegria vai tomar conta de você. Aí tudo o que não é do Senhor vai ser jogado fora.

Ninguém vai forçá-lo a fazer isso. Vai ser uma alegria tão grande entrando em seu coração que você vai jogar tudo o que não é bom fora por conta própria.

Em Apocalipse 3 está escrito:
‘Eis que estou à porta e bato’.

Jesus está dizendo isso para você. Ele está batendo à sua porta e continua dizendo:
‘Se você abrir Eu entrarei e farei uma grande festa com você’.

A festa que você procurava, buscava. Se você abrir, Ele entra. Talvez nos anos anteriores você tenha ouvido outro tipo de ‘batida’ – de ritmo - e essa batida só lhe trouxe um vazio. Mas aqui a batida é diferente, é Jesus que bate à sua porta. Hoje, o Senhor está batendo porque Ele quer fazer festa, e muita festa dentro do seu coração."

Diga comigo: ‘Entra, Senhor!’.


 ( Tirado da página "Motivação Vinda de Deus" )

3 comentários:

  1. Nunca podemos duvidar deste amor, mesmo nos momentos mais difíceis de nossas vidas, ao contrário, precisamos descobri-lo escondidos nas dobras do sofrimento, da decepção, das fadigas, das lutas e dizer num ato de fé: "Senhor eu não te entendo, mas eu confio em ti, eu confio no teu amor por mim. Eu sei que tu és bondade e Tu só queres o meu bem. Custa-te muito me ver sofrer, por isto Tu só permites o sofrimento quando ele for o único caminho para que eu volte para ti. Agora, estou livre para te amar, porque confio no Teu amor"

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu anjo pela linda mensagem e por visitar meu cantinho do céu...tu es bençãos de Deus!

    ResponderExcluir
  3. linda minha irmã

    bjs Cleonice

    ResponderExcluir