coração

sábado, 8 de junho de 2013

Acredite em Deus.


"Acredite em Deus porque hoje é dia e depois vem a noite amparar seu sono.
Acredite em Deus porque a alegria é divina, a saúde é divina e nada se cobra por estes imensos valores.

Acredite em Deus, porque o Universo é a manifestação de um Poder Maior, O Amor que entra aonde existe o seu reflexo, amor que realiza sem interferências de valores fracos que não sobrevivem, pois escolhem somente a idolatria da moeda e não os valores da alma que são eternos e celestiais.

Acredite em Deus, não por obrigação, não por falta de escolha, não por desgosto ou desilusão, mas sim porque a Vida ensina que nada surge em seu caminho sem o devido merecimento, aprendizado ou necessidade do tempo, nada acontece sem o mérito da Força do Criador.

Acredite em Deus, quando isto acontece a paz preenche todos os vazios, a serenidade alcança a sua mente, o amor reina em sua vida e o lado material é um conforto que vem para acompanhar e não para dominar.
Quem escolhe o Amor acredita na força de Deus, e tem a certeza que a Vida mostra no espelho os acontecimentos, percebe que nada acontece por acaso e que nossas escolhas são livres, mas nunca estamos sós, a Vida enxerga os nossos sentimentos e ações como um livro aberto aonde não se esconde e nem se disfarça a verdadeira face de cada um."
                      (Dra. Miriam Zelikowski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário