coração

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Ajudai-me, Senhor.


 "Ajudai-me, Senhor, a amar como Tu me amas e a compreender como Tu me
compreendes.

Ensina-me, Senhor, a aceitar os outros como Tu me aceitas,

respeitando-os como Tu me respeitas e suportando-os com paciência, com Tu me
suportas com paciência infinita.

Ajuda-me, Senhor, a perdoar como Tu me
perdoas e a fazer pelos outros todo o bem que fazes por mim.

Senhor, Tu que
me aceitas como eu sou, ajuda-me a ser o que Tu queres que eu seja, Tua
semelhança no amor.

Transforma o meu coração para que ele seja bom, justo,
manso, paciente, compreensivo, generoso, tolerante e cheio de misericórdia, para

que através do meu amor humano, semelhante ao teu, eu possa levar ao meu irmão a

alegria, a paz, o consolo, a esperança, o perdão e a salvação do Teu amor
Divino. Amém.”

                                  (Frei Anselmo Fracasso O.F.M)

Nenhum comentário:

Postar um comentário