coração

sexta-feira, 5 de julho de 2013

As vozes...


 - As vozes que não podem falar -

"Da areia ecoa o som do tão singelo mar.
O oceano e a brisa macia me levam a um profundo lugar.
Onde o sonho é uma loucura.
Onde o viver é um sonhar.

As águas que desaguam em mim são aquelas que não posso tocar.
Um caminho em uma estrada deserta, me apresenta a loucura do sonhar.
As nuvens me contam o segredo de amar.
Elas me dizem o mistério que em mim há.

Interroguei todos os sábios ninguém soube revelar.
Conversei então com a lua, só ela me soube explicar
Quão limitado sou.
Aprendi a viver apenas ouvindo as vozes mais sabias que há
A qual ninguém quer escutar.
São as vozes que gritam mais alto buscando a quem posso escutar.
As vozes mais sábias são aquelas que não podem falar..."

                                                  ( Milena Braga )

Nenhum comentário:

Postar um comentário