coração

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Encontrei o meu Denhor.


Encontrei o meu Senhor ele colocou suas mãos em cima de mim e disse: " Vai e envia meu AMOR a todos meus filhos, aos desanimados diz-lhes que sou a esperança Aos que sofrem que eu sou alento as suas preocupações Aqueles que perderam a fé que eu sou a luz que dissipa toda a treva Que eu SOU " o caminho" que tantos caminhos perdidos, mas que eu não os condeno porque se arrependerem meu amor é Maior e Misericordioso, que voltem adorar-me ,Eu sou o Senhor e estou acima de todas as provações e acima de Tudo no Céu e na Terra" que nunca nenhum mal os atacará porque minha mão está estendida para eles e os protegerá de todo o mal." Evangelizai com o coração e não vos fecheis, é tempo de o fazer e não de calar vossa voz, e adorai-me no Santíssimo Sacramento "

                       (Paula M. Catana, Momentos, MC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário