coração

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Meus olhos.


 "Tentativas inúteis de esquecer você. Tudo porque seu brilho ficou impregnado nas pupilas dos meus olhos e ele fica mais intenso quando fecho os olhos. Teu sorriso ficou na minha memória como uma marca registrada das emoções mais lindas que já vivi. Tuas palavras estão guardadas nas gavetas do meu coração e elas têm vida própria, elas saem passear pela minha mente fazendo-me lembrar de cada preciosidade que você me dizia. Por estas coisas eu confesso que está sendo impossível esquecer você. O rosto de outras moças não me transmite a paz que o seu sempre foi capaz de me transmitir. A sensibilidade de outros corações não chega aos pés da sensibilidade do teu coração... da tua alma clarinha com cheiro de flor do campo recém colhida."

                             ( Scheila Azevedo Hinnah )

Nenhum comentário:

Postar um comentário