coração

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Vinde a Mim.



“Vinde a Mim, vós todos que estais aflitos
sob o fardo, e Eu vos aliviarei.
Tomai Meu jugo sobre vós e recebei Minha doutrina,
porque Eu sou manso e humilde de Coração
e acharei o repouso para vossas almas.
Porque Meu jugo é suave e Meu peso é leve.”

(Mt. 11, 28-30)

Deixe tudo nas mãos de JESUS e confie!!

JESUS quer te abençoar basta crer
e esperar acontecer em sua vida.
Muitas vezes as lutas, provações,
tempestades, vendavais
e até mesmo aquele deserto
vem provar nossa fé.
Muitas vezes quando chega este momento
sentimos como que nos faltam forças
para lutar e seguir...
mais é ai no meio desses ventos, tempestades...
que podemos nos achegar até JESUS,
e sentir o amor que ELE tem por nossa vida,
pois quando pedimos por socorro
e que podemos sentir o toque suave
de JESUS em nossos corações dizendo:

NÃO FIQUE COM MEDO, E NEM SE ATEMORIZE
POIS ESTOU CONTIGO POR ONDE QUER
QUE ANDARES, CRE SOMENTE EM MIM!!!

JESUS, EU CONFIO EM VÓS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário