coração

terça-feira, 16 de julho de 2013

Você é o único.


 "Você é o único e melhor amigo em quem posso confiar!
Todos os momentos são valiosos quando estou com você.Quando juntos pensamos em Deus e olhamos para a vida como o único laço que nos une eternamente.
Ser seu amigo é confidenciar todos os meus segredos e meus sentimentos, acreditando que você num futuro próximo possa muito mais me compreender do que agora.Ou se precisar, compreenderá tudo o que eu lhe disser.
Por que o amigo de verdade não foge do outro, como também não permite que o outro seja causa nem motivo de escândalo.
O amigo é sempre sincero, leal, fiel e usa sempre de doçura ou de dureza quando necessário, mas está sempre firme na construção da vida um do outro.
Onde existe uma verdadeira amizade, não pode haver a hipocrisia, a imoralidade, a impureza, mas sempre haverá sempre a presença de Deus agindo como uma fonte de água cristalina."                                                                                
                                         (Tarcísio Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário