coração

terça-feira, 15 de abril de 2014

Ele acolhe a todos.


"Talvez você esteja se sentindo abandonado, excluído, e ainda colocou na mente e no coração que ninguém gosta de você. Com isso você vai criando no seu interior sentimentos negativos, complexo de inferioridade e aos poucos vai perdendo a razão e a alegria de viver.
Corra para os evangelhos se não tiver costume de fazer isso, e neles você vai ler passagens falando sobre um jovem de Nazaré. Foi Ele que veio enviado por Deus para libertar e tirar você dessa situação. Jesus de Nazaré não quer ver ninguém sendo oprimido, desprezado ou rejeitado.Ele acolhe a todos e os ama sem distinção.
Foi para a minha e a sua liberdade que Cristo sofreu todo tipo de humilhação...acredite!"                                                 

                                                      (Tarcísio Silva)

2 comentários:

  1. Seria quase isto mas serviu para me acalmar o coração com certeza Jesus me trouxe nesta pág agora.Amém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, mil vezes Amém!
      Eu louvei e agradeci ao Nosso Deus por você ter visitado esse meu cantinho do céu, de alguma forma está fazendo brotar a calma e fé no proximo.
      Obrigada. Deus te abençoe cada dia mais anjobom!

      Excluir