coração

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Reconheça Deus como Criador.


"O que é a sua doença diante de um Deus tão Poderoso? Pensando bem, qual é a sua conclusão diante do seu sofrimento e da sua fé diante de um Deus que pode mudar todo o seu sofrimento se for da vontade Dele?
Diante dessa imagem como você poderá imaginar um Deus que cria a cada instante suas belíssimas obras de arte e um Deus que ver o seu sofrimentos, suas lutas, seus fracassos seja no casamento, na empresa, no emprego, no meio familiar, sei lá onde. Mas como você acha que esse mesmo Deus que cria poderá ver você sofrendo? será que ele ver o seu sofrimento e ficar inerte, indiferente?
E a sua fé? será que a sua fé é aquela que apenas deseja ser curado, liberto de algum mal, ou será que a sua fé vai além? Pois muita gente diz que tem fé, mas nem todos estão vivendo uma fé autêntica, muitos dizem que tem fé apenas para pedir, ou melhor, para exigir.Poucos tem fé desinteressada, ou seja, a verdadeira é acreditar que Deus existe, que ele está acima de seus interesses egoístas...e ainda, ter fé é por essa fé em prática na caridade, no exercício do bem. Pois as suas obras sendo vistas por Deus, Ele saberá que você é um bom filho e que por isso merece receber Dele a sua graça, o seu milagre.
Reconheça Deus como Criador e Salvador, faça o bem, viva a caridade e com certeza a sua vida será contemplada com grandes benefícios.Tanto o pássaro, como a flor, não são privilégios de Deus com relação ao homem que foi criado à sua imagem e semelhança, mesmo assim Deus os trata com carinho e fina beleza."

                                      (Tarcísio Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário