coração

sábado, 11 de julho de 2015

Aos poucos estou crescendo


"Aos poucos estou crescendo , e isto é demais pra mim .....
Hoje eu me aceito mais e me culpo menos. Deixei de brincar de vida e decidi ser adulta sem medo. Descobri que não há nada mais sublime na vida da gente do que estar bem com Deus e ter paz no coração, não há nada mais gratificante do que encostar a cabeça no travesseiro e conseguir dormir sem ter pesadelos , sem ter que carregar fardos pesados nos ombros , não há nada maior do que o nosso próprio valor. Aprendi que pessoas vão e vem na vida da gente, algumas ficam , outras partem .. algumas são extremamente importantes , outras sem importância alguma pelo tanto que nos sobrecarregam ou nos decepcionam . Deixei de me preocupar tanto com o desnecessário e passei a cuidar do meu coração. Se tenho desafetos por ai , sinceramente não sei, mas garanto que dentro de mim tem afetos demais pra quem os mereçam , e quando eu preciso , quando sinto que esta tudo apertado por dentro, desocupo os lugares, tiro os lixos acumulados , dou um basta no que só me fere , chuto o balde mesmo , e abro espaço para o que realmente me faz bem. Se conselho fosse bom não seria de graça, mas eu arrisco a te dar um baseado em algumas coisas que ja vivi , senti , vi e não gostei , é impossível viver tendo que fazer com que todos te percebam, é intolerante ter que agradar demais, é constrangedor não ter vida própria, é demais não se dar valor. Psiu .. algumas infecções da alma, provém da nossa falta de amor... da nossa falta de bom humor com a gente mesmo e não vale a pena ter tanto stress pra tanta coisa nenhuma...Erga a cabeça , se mereça todos os dias , e viva .... eu "to" vivendo , eu "to" vencendo ..."

(Cecília Sfalsin - Tirado da página de Segredos do meu coração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário