coração

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Meu amor incondicional.


"Meu amor incondicional é parte do meu coração, faz-me sem razão com atitudes nada convencionais;
Em momentos que me entrego a seus braços, procuro-me para tanto lhe dizer o quanto eu te quero e escrever a devida história que a nós cabem;
Preciso de você para me acompanhar e guiar o meu coração para a felicidade que tanto procurei;
Por isso com poucas palavras, mas com um imenso prazer de ser dominada por esse amor que tanto me absorve nas melhores coisas que há;
Nas palavras entrelinhas, deixo transparecer as intenções de entrelaçar com maior seriedade nossa doce relação que tanto me faz feliz;
Com tudo isso fica a dica que o meu amor é eterno por você."

                                ( Julio Aukay )

Nenhum comentário:

Postar um comentário