coração

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

“Ó Deus, escuta a minha oração.


Ó Deus, escuta a minha oração, não rejeites minha súplica; presta-me atenção e atende-me. Estou ansioso na minha tristeza e me perturbo pelo grito do inimigo, pelo clamor do malvado. Pois sobre mim fazem cair desgraças, me perseguem com furor. Meu coração treme no meu peito e terrores mortais se abateram sobre mim. Temor e tremor me invadem e me oprime o horror. Então digo: “Ah! Se eu tivesse asas como a pomba para voar em busca de descanso! Fugiria para longe, iria morar no deserto, buscaria um lugar de refúgio, protegido da fúria do vento, longe de qualquer tempestade”. “Entrega ao Senhor tua ansiedade e ele te dará apoio, nunca permitirá que vacile o justo"

                                    Salmo 55,2-9.23:

Nenhum comentário:

Postar um comentário