coração

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

REFLEXÃO DO DIA > em verdade, para quem crê tudo é possível.


+PAX!
REFLEXÃO DO DIA > em verdade, para quem crê tudo é possível, Pode acontecer que podemos discriminar pessoas pela incredulidade e por coração duro que possa ter, mas esquecemos que também nós podemos ser assim.
O Evangelho nos mostra o pai de um menino epiléptico, que diz desconfiado a Jesus: “Se podes fazer alguma coisa”. Provavelmente aquele homem já estava cansado de bater em tantas portas e nada de melhoras para o filho dele. Ele, portanto, não tinha muita confiança em Jesus.
Quantos de nós, também cansamos e desanimados, alguma vez por não vermos resultados àquilo que esperamos, fraquejamos na fé e abandonamos o seguimento de Jesus! Para tudo há remédio em nossa vida! Só não há para a morte!
Tenhamos mais fé e confiança. Fé que não deve ser ingênua e passiva. É uma fé ativa, ou seja, entendemos que as coisas não se resolvem automaticamente, ou que caia do céu a solução, prontinho, sem nossa colaboração, não! Definitivamente, não!
Coloquemos em Deus nossa esperança, mas também façamos nossa parte, porque o que depende de nós, Deus não o fará por nós. Mas quando nossas capacidades e forças estiverem além do que se pode fazer, aí entra o impossível de Deus. Porque ELE é o Deus dos impossíveis! Aleluia!!!
Em unidade, feliz semana e fraterno abraço amigos e irmãos na fé!!!


    ( Paulo Henrique Da Fonseca Gerzson )

Nenhum comentário:

Postar um comentário