coração

quinta-feira, 1 de junho de 2017

NÃO É IMPOSSÍVEL QUE ELE REALIZE O MILAGRE NA SUA VIDA!!


"Abrace a você mesmo. Feche teus olhos e nesse abraço, abrace a mãe, abrace Maria, abrace a vida, abrace a Cristo, abrace sua vitória, seu impossível, o homem novo, a mulher nova! Nesse abraço sinta o abraço de mãe e da mãe. Toda mágoa, todo ressentimento, todo ódio caiam por terra. Que esse avivamento tenha te ensinado que com Deus somos capazes e chegamos lá. Não sei qual é o teu impossível, quanto custa teu sonho, o quanto vai levar tempo e sacrifícios para você tomar posse dos seus projetos.
Mas eu queria que abraçado à Mãe Maria você ouvisse o que ela ouviu da boca do grande anjo Gabriel: - Maria para Deus nada, nada é Maria impossível!! Para Deus Maria não é impossível que você fique grávida sem a relação com seu esposo José, para Deus Maria não é impossível que sua parenta Isabel na velhice fique grávida, para Deus Maria não é impossível que Deus tenha aberto o mar vermelho para o povo de Israel atravessasse incólume a pé enxuto e que cavaleiros e faraós egípcios morressem todos nas ondas bravias do mar, para Deus Maria não é impossível que um anjo reverencie você: criatura bela e humana, para Deus Maria não é impossível que Ele reconstrua uma família como a de Jó depois de toda ela ser tocada e atingida por satanás, para Deus Maria não é impossível que o Filho dele, Jesus Cristo, ande sobre as águas, para Deus Maria não é impossível que o Filho dele, Jesus Cristo, com uma só palavra acalme o mar, para Deus Maria não é impossível que o Filho dele, Jesus Cristo, ressuscite um morto sepultado há quatro dias: Lázaro! Para Deus não é impossível que Ele devolva à visão como nunca até hoje aconteceu a um cego de nascença, para Deus não é impossível que o filho de Deus tenha sido morto tragicamente e ressuscitado perfeitamente, para Deus Maria não é impossível abrir sepulturas e chamar de novo à vida os que estavam mortos, para Deus Maria não é impossível que num pedaço de pão e num pouquinho de vinho esteja presente Jesus Cristo totalmente, para Deus Maria não é impossível que este filho com quem você está abraçada agora nessa igreja possa conquistar os sonhos e desejos deles por mais difíceis que pareçam ser... por isso é Maria que agora está dizendo para você: - para o MEU FILHO JESUS, o filho que eu gerei, que eu carreguei, que eu acompanhei, que eu adorei, que eu servi, que eu comunguei e que me levou de corpo e alma para o céu, NÃO É IMPOSSÍVEL QUE ELE REALIZE O MILAGRE NA SUA VIDA!! Para Deus NADA É IMPOSSÍVEL !!! "

( momentos finais do Avivamento Magnificat)

---- PADRE FERNANDO HENRIQUE GUIRADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário