coração

terça-feira, 6 de junho de 2017

O amor Verdadeiro.


"Sentir amor, dar amor, viver o amor, todo mundo fala de amor e quer ser amado.
Vamos refletir sobre o amor, algo que é muitas vezes mal interpretado e termina por ser banalizado e desvalorizado...
Não podemos falar de amor sem falar em Deus, sem citar Jesus como fonte perene de amor.
Quais foram as atitudes ou situações que Jesus enfrentou para dar prova de seu amor para conosco?
Por amor, Jesus foi preso, açoitado, caluniado e recebeu uma coroa de espinhos na sua cabeça.
Por amor, Jesus percorreu um longo caminho com o seu próprio instrumento de tortura; a Cruz!
Por amor, Jesus caiu três vezes pelo caminho, a fim de que pudéssemos nos erguer diante das nossas fraquezas.
Por amor, Jesus sentiu dor e penetraram-lhe o seu lado esquerdo, sentiu sede e lhe deram-lhe vinagre...
Por amor, Jesus ficou desfigurado, ensanguentado e abandonado no madeiro.
Por amor, Jesus deu ao ladrão o Paraíso...
Por amor, Jesus entregou sua própria vida em remissão dos nossos pecados.
Então o amor não é algo simples e nem fácil de se viver.Também não é algo simbólico, mas é algo que se concretiza através de nossas atitudes e comportamentos.
Ama é renunciar as nossas próprias vontades e deixar Deus agir segundo a sua vontade.
Quando eu digo que amor eu estou assumindo uma condição de partilha, dedicação, disponibilidade a favor de alguém ou de uma causa.
Amar é se gastar em nome de Deus por algo que eu acredito que seja agradável a Deus.Pois se agrada a Deus a mim me realiza".
Fique com Deus!


Tarcísio Silva.

Fonte: http://mendigodedeus.blogspot.com.br/2013/02/o-amor-verdadeiro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário