coração

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

ABENÇOAR UM ASSASSINATO !


ABENÇOAR UM ASSASSINATO !

Pe Zezinho scj 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Quando jovens homens e mulheres e até adolescentes de 15 anos querem o direito de abortar, caso engravidem, e exigem que a lei permita o assassinato de um feto,

é sinal de que eles querem o direito de fazer sexo sem ter que assumir as consequências

e também que nem pílulas, nem camisinhas resolvem a questão do sexo adolescente ou adulto.

Não adianta arrancar as plantas ou passar o trator num terreno fértil: a vida teimará em crescer. O óvulo e o espermatozoide vencerão.

Então é melhor que não se encontrem derramando seu semen sobre um possível óvulo, se não querem uma nova vida! Matá-la com as bênçãos do governo não torna o assassinato menos assassino !

Foi concebido, tem o direito de se formar e de ser pessoa! É o mesmo direito que nos foi dado porque nossos pais não nos mataram nas primeiras semanas, nem depois .

Eles entendiam que não eram nossos donos. Eram nossos pais e guardiões da nossa vida. O dono era Deus. O mecanismo da vida tem bilhões de anos !

Não é o pífio decreto de um governante abortista ateu ou pseudo-crente que vai mudar o direito inalienável de uma vida concebida nascer.

Se fetos pudessem falar, e se perguntassem a eles se eles querem nascer ou ser eliminados , 100 % deles diriam que querem nascer e que mais tarde decidiriam seu futuro !

Mas esse direito não cabe aos pais nem aos legisladores , nem os ditadores, nem aos governos. O feto tem direito de nascer !

Nós tivemos este direito e a maioria de nós nasceu de pais pobres. Mas eles nos quiseram e trabalharam duro para sermos as pessoas que hoje somos !

Queremos o mesmo direito para todo esperma que encontrou um óvulo e o fecundou e ambos se tornaram feto e mais tarde um bebê e mais tarde uma pessoa!

Linda e saudável mocinha de 20 que apoia o aborto para outros fetos provavelmente agradecem à mãe por não tê-la abortado ...

Eu gostaria de saber que livros ela andou lendo e que escola lhe ensinou que depois dela fetos indesejados devem ser abortados.

Alguém decidiu por ela e agora ela quer uma lei que ela ou outra menina grávida possa decidir sobre seu feto porque é adepta do “ meu corpo, minhas regras. “

A mãe dela não fez isso ! A partir da concepção o corpo da sua mãe não era somente dela, nem suas regras !...

Nenhum comentário:

Postar um comentário