coração

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

AMIZADE PERMITE SAUDADES !!!


AMIZADE PERMITE SAUDADES !!!

Amizade é um cultivo que precisa de tempo,paciência,renuncia e amor...tenho visto alguns relacionamentos grudentos e perigosos que não faz bem nem pro corpo e nem pra alma...Amigo é aquele que sabe a hora de se apresentar mas também de se ausentar,pois a ausência é tão importante quanto a presença ...Amigos estejam na minha vida mas deixa eu sentir saudades de você...Nao quero uma amizade sem saudades por que é ai que poderei recorrer a sua presença ...Não tome posse da minha vida pois ela não pertence a você!!! obrigado amigo por todas as vezes que você foi capaz de me deixar sozinho mas não solitário...sua presença antes de mais nada povoa a minha alma...
24/01

Nenhum comentário:

Postar um comentário