coração

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Crescer..sonhar...


{hoje eu to inspirada}
"Oi. Sei que por vezes você não entende as situações que se passam a sua volta e que seus olhos enxergam apenas o lado bom, simples, singelo e inocente das coisas e, eu espero, de coração, que você possa sempre ver o mundo dessa forma. Por vezes estive triste, com vontade de chorar e deixar o peso do mundo desabar sobre mim mas essa sua alegria me contagiou, encheu meu peito e minha alma de amor e pude enxergar o mundo da mesma maneira que você o vê - e creio que isso torna nosso amor e afeto mais especiais. Eu desejo que você carregue sempre esse amor e essa felicidade dentro de si e que você externar para quem necessite; desejo que você cresça e conheça pessoas, culturas e lugares novos; desejo que você se torne uma mulher maravilhosa (assim como a mamãe, as tias, a vovó e a bisa são - não só aos nossos olhos mas ao de todos); que você aprenda coisas que te encantem e que faça aquilo que realmente goste sem ligar para a opinião de terceiros; desejo que você cresça e mostre que a vida pode se tornar fácil através de nossa força de vontade; que a nada te prenda; que nada te modifique; que nada te limite; desejo que você sonhe siga seus sonhos com a cabeça nas estrelas mas sempre com os pés no chão; desejo que você seja você e que estejamos sempre juntas. A Tata te ama infinito ❤️ o mundo é teu, minha pequena grande menina!"
                                 Pamella Martins Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário