coração

terça-feira, 10 de julho de 2018

Eu estou ai contigo.


Filha, nos momentos mais difíceis de viver estou te carregando em meus braços, saiba que todas as noites e madrugadas que vem chorando e buscando Minha presença, Eu estou aí contigo. Saiba que o lugar secreto é aonde anseio todos os dias para te encontrar e te ouvir, ou até mesmo apenas te pegar no colo e te cuidar. Não se esqueça nos momentos difíceis que tudo o que deixarei você passar, é porquê Eu tenho algo à te ensinar. Eu nunca, irei permitir uma situação que você não irá suportar.
Filha, talvez em alguns momentos você não terá forças para se achegar até Mim, mas irei colocar algumas pessoas que irá te trazer nos braços até Meu colo, pessoas que irão te ajudar e que Eu irei usá-las, e que também irão te amar, te cuidar de forma intensa, que você nem mesmo entenderá. Filha quero que saiba, que Eu sempre estarei ao seu lado, e que NUNCA vou te abandonar. Meus braços estarão sempre estendidos, esperando para te envolver; Meu colo sempre estará à sua disposição. Eu irei te amar sempre e não quero que se esqueça. Nos momentos difíceis não se faça de forte, tá tudo bem não estar bem o tempo todo e não ser forte à todo momento, pode chorar sim e pedir ajuda, dessa maneira você irá conseguir ver quem são as pessoas que Eu irei colocar pra te cuidar e te trazer até Mim.
Minha Pequenina, Eu sou seu Pai e sempre estarei contigo e te ouvirei, nem sempre irei te dar respostas concretas. Mas a minha promessa é que sempre estarei contigo. 🙏 "Por isso não tema, pois estou com você;
não tenha medo, pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei;
eu o segurarei
com a minha mão direita vitoriosa".
(Isaías 41:10)

Ana Paula Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário