coração

sábado, 17 de dezembro de 2011

Apólogo do amor.

"Um dia , uma flor , grande amarela, abriu suas pétalas perfumadas e disse para o sol: Inunda-me com teus raios, ilumina-me com tua luz cativa-me com teu calor, abraça-me com tua força, ama-me com teu coração de fogo!
 E o sol, tão grande e humilde retrucou meio encabulado :
 _ Sei que não sou digno de tão grande aventura mas, pelo que mi pedes, amar-te-ei por amor do amor somente serei teu eternamente.
 A cada manhã a mesma história se repete : a flor se oferecendo ao sol eo sol se derramando a flor. Quando o sol não aparece, a flor se recolhe mas fica á sua espera .
 E quando o sol se levanta , ela então , se repruma , se pinta de cores e abre-se em festa em um êxtase apaixonado de amor."
 ( Frei Neylor J.Tonin)

Nenhum comentário:

Postar um comentário