coração

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Semelhança do Mestre Jesus.


 "Quando falo do amor...me refiro e sinto o amor de maneira a ser o ar e a força dos elementos...ser o sorriso de Deus na face de meu semelhante. Quando falo do amor...falo com fé no fim das guerras, da fome, do egoismo e ganancia que é o fator... acho eu pelo qual o mundo esta este caos. Quando me refiro ao amor...gostaria de ver todos felizes um mundo sem dor! Quando me refiro ao amor...penso e 
acredito viver ainda o amor incondicional...viver em um mundo onde a igualdade social venha de dentro das pessoas...onde as pessoas saibam e sintam que a humildade é o principio da grande mudança...onde todas a raças são iguais, todos os povos são iguais..onde o amor fale em seu mais alto Tom. Que as pessoas não se sintam um melhor que o outro...que as pessoas ao olharem para o próximo realmente veja e sinta a imagem e semelhança do Mestre Jesus..."

                                                       
                                                (  Rosa Maria
  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário