coração

terça-feira, 16 de abril de 2013

Aos que sofrem!


 Aos que sofrem


"Senhor, estende a tua luz na direção dos que sofrem meu Pai.
Deus de amor, estende a tua Glória na direção dos humilhados.
Pai de toda a vida, sustenta quem não quer mais viver.
Deus de Glória, ampara os que choram.
Deus de vida eterna, consola os aflitos.
Meu Pai, sopra novas energias para os que andam cansados.

Se você sofre, repita:
"Jesus, um dia Tú disseste:
"Vinde a mim todos vós que estão cansados e oprimidos, e Eu vos aliviarei".
Eu estou assim Senhor. Eu estou com o peito oprimido, e até o ar me falta.
Estou sem rumo, não tenho uma direção, nem caminho á seguir.
As portas se fecharam e eu não sei abrir.
A solidão aperta meu coração que já anda muito cansado de sofrer.
A desilusão tomou conta da minha vida.
Ando desacreditado e sem fé em nada.
Jesus, és a minha última porta, o último recurso.
Ensina-me Senhor a ter fé viva, a sentir a Tua presença na minha vida.
Ensina-me a acreditar nas Tuas promessas e realizar as mudanças que eu busco na minha vida.

Cobre Senhor, mas cobre agora, com a tua paz a minha agitação.
Cobre Senhor, mas cobre agora com a tua luz a escuridão do meu caminho.
Cobre Senhor, mas cobre mesmo com a tua força a minha saúde que anda debilitada.
Renova Senhor, renova o elo comigo.
Eu sinto a Sua presença e descobri que eu havia me afastado de Ti.
Então, nesse momento Senhor, lava a minha vida, trasnforma-me em barro novo. Molda-me de novo.
Faz-me renascer nesse dia para a vida em abundância e felicidade que eu mereço ter como filho de Deus.
Jesus, deixa eu sentir a tua presença.
Basta uma faísca de tua luz para iluminar toda a minha vida.
Então, nesse momento, sinto-me inundado da sua paz, as minhas lágrimas lavaram a minha alma e agora eu posso seguir.
Seguir em busca da luz, do teu caminho, amigo Jesus"

Eu acredito em você.

                                          (Paulo Roberto Gaefke)

Nenhum comentário:

Postar um comentário