coração

sexta-feira, 5 de julho de 2013

#Rancor.


 "Não permita que o ‎#Rancor o acorrente a um passado que precisa sair de sua vida... Só o ‎#Perdão pode quebrar esse elo."

     ( Fábio Augusto - Médico, escritor e cantor )

2 comentários:

  1. Olá Nice, fico feliz em entrar em contato contigo, pois sinto-a como uma irmã de fé.
    Partilho contigo uma conquista, não apenas minha, mas de Deus, pois foi Ele quem me inspirou nesta caminhada.
    Como você bem sabe, recentemente lancei meu primeiro livro "DA DOR NASCE O AMOR", pela Editora Sextante, o qual já está disponível nas melhores e maiores livrarias do país.
    O livro conta histórias inspiradoras e comoventes baseadas em casos reais, testemunhadas ao longo de mais de 20 anos no exercício da medicina. Em cada capítulo, cada um dos personagens emprestou suas vivências, descrevendo momentos intensos e transformadores que proporcionaram crescimento pessoal e espiritual, e marcaram definitivamente suas trajetórias como seres humanos.
    Surpreendidos por doenças graves, muitas vezes fatais, ou por sérios problemas que abalaram as estruturas da família, enfrentaram intenso sofrimento e descobriram a força que existe dentro de cada um nos momentos de dor, percebendo também que os laços de amor verdadeiro e a fé em Deus os ajudaram a superar as mais terríveis tragédias, transformando toda dor em amor.
    Mais do que uma biografia, o livro descortina reflexões que vão além das percepções do cotidiano, abordando temas como solidariedade, espiritualidade, esperança e vida.
    Este livro não tem a intenção de descrever curas milagrosas, servir de exemplo, enaltecer a profissão médica, tampouco a minha pessoa. Ele vem para que possamos discutir sobre a vida, nossos temores, angústias, alegrias e dissabores, refletindo sobre as verdadeiras coisas que valem a pena serem vividas antes que seja tarde demais.
    Partilho com você também meu novo site www.fabioaugustooficial.com.br, meu facebook www.facebook.com/DrFabioAugusto e twitter www.twitter.com/DrFabioAugusto, onde possuo, graças a Deus, dezenas de milhares de amigos que refletem comigo todos os dias, dentre eles, você!
    Convido-a a sempre passar por lá e participar, amiga. Será uma alegria e uma honra recebê-la.
    Abraços. Fique com Deus.
    Dr. Fábio Augusto

    ResponderExcluir
  2. Deus sorri todas as manhãs por você ser essa luz,paz para aqueles que precisam ler suas mensagens de sabedoria; você é muito sereno de um coração grande que ñ cabe no peito!
    Amém dou graças e louvores pela sua vida!
    Um abraço.

    Eunice.

    ResponderExcluir