coração

sábado, 13 de dezembro de 2014

Quem és tu?


Por três vezes perguntam a João Baptista: “Quem és tu?” E ele responde por três vezes: “Eu não sou”. “ Quem és tu?” Esta pergunta decisiva também é dirigida a cada um de nós. E a resposta é como a de João: retirar as máscaras, deixar cair aparências e ilusões... Eu não sou o gigante dos meus sonhos nem a criança dos meus medos... Eu não sou o homem prestigioso que gostaria de ser nem o fracassado que receio ser... Eu não sou aquilo que os outros dizem de mim , não sou um santo, nem apenas um pecador... eu sou a voz, a Palavra é um outro... eu sou como um leito de um rio, mas não a água do rio... Sem a água não sou rio, não sou mais nada.”                                                                                                                                                         

(Ermes Ronchi e Marina Marcolini - Tirado da linda página de João torres)

Nenhum comentário:

Postar um comentário