coração

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

"Amar é servir até o fim".


"Querido Dom Henrique Soares da Costa, Bom dia! É com imensa alegria que escrevo ao senhor, e deixo aqui minha sincera homenagem ao seu episcopado. Como sou lisonjeado pelo seu lindo sim a Deus, pela sacralidade do seu belíssimo ministério, como me identifico com a sua seriedade ao Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, quanto mais eu vejo e rezo seus textos suas homilias seus vídeos, mais eles vão se perpetuando dentro do meu pequeno coração, e sempre consigo ver com os olhos da Fé e do Amor, que seu testemunho suas reflexões, não são só discursos, não são só palavras soltas palavras vazias de significados. Más é o puro “Evangelho” vivido e testemunhado com sua vida de Pastor. É como o senhor nos diz neste vídeo; “É quem perseverar até o fim será salvo” Não tenham medo meus queridos Padres e Seminaristas de perder a vida por causa de Cristo, “porque quem tudo dá a Cristo, não perde nada, más ganha tudo”. Nossa causa é Cristo, por isso, a perseverança e a fidelidade deve ser até o fim! Senhor que eu empregue a minha vida numa causa que vale apena. Pois o amor verdadeiro morre pelo amado, Cristo fez isso na Cruz por amor a toda a humanidade sofredora...

Perseveremos meus queridos amigos e irmãos consagrados, eis a nossa vocação, “Amar é servir até o fim” más que não seja um amar só com palavras bonitas e poéticas, mas um amar e servir em atitudes em gestos concretos, sem esperar nada em troca, e que seja realmente com “Perseverança, Fidelidade, e Gratuidade”. Deus nos abençoe e nos proteja sempre, e que sejamos santos e verdadeiros Sacerdotes para a Santa Madre Igreja..."
Meditemos sobre isso!
“Senhor que eu empregue a minha vida numa causa que vale apena”.
Valman Fernandes - Vejam meus queridos amigos e irmãos: PadreGleidson LuisLuis Fernando CruzLuis Paulo Jacobsen EspindulaPe Reinaldo Bento,PadreLuciano SilvaPadre Fábio de MeloIrmão Miguel OsbPadres E Irmãos PaulinosPaulo Jorge, Helder José, Frei Fabio Ribeiro SoaresDiogo Paulo,Roberto BatistaSandra CostaLetícia AlmeidaSergio Henrique Agostinho,Luara AlmeidaPe Nilso MottaPadreLuciano SilvaPadre-Vagner Alves. PadreFr-Welliton Costa ScjPaulo Henrique Da Fonseca Gerzson.Frederico Ozanan.Thiago F SilvaFrater Virgilio Carvalho ScjJunior Nogueira. Everaldo Carlos Antonio Júnior IIldeu Siqueira JúniorRenato Vieira Jr.Renato RibeiroEliene SantosEliana RodriguesMargareth Ferrari GaldiSeverino Gomes Gomes. Padre Laudeny de PiquerobiDiácono Clodoaldo SonvezAlexsandro De Santana FreitasDom Julio Endi AkamineDom Odilo Pedro SchererOlavo Mateus AraujoMateus VianaMateus FernandesPedro Lucas. Ir. Fani Martins.João Rafael SantosJoão FerreiraAllan Bacelar. Irmão Edson RochaLuis DudaRodrigo LimaEdson Rodrigo.Fabrício Rodrigues>Rodrigo Andrade.Rodrigo Alves. Amanda Ferreira. Julio Souza. Paulo César. Ir Cesar Souza. Frei Júlio César Fernandes Padre Marcos Santos. Frei Marconi Ramos. Marcos Marques. Padre Juliar Nava. Frei Francisco Lima. Frei Francisco Do Carmo. Denyce Cameus. Ir Carlos Garcia CR. Frei Osmar Rodrigues de Jesus. Weliton Osmaré. Osmar Santos. Benfeitores De Lago da Pedra. Alessandro Silva. Inacio Rosa. Sebastião Correia Bezerra. Rivaldo Oliveira. Frei Antonio Clecio Ofm. Vanderli Antonia. Antonio de Mello. Wellington De Assis Silva. Francisco Assis. Padre Marcelo Vicentin. Maria Inês Thomaz.Helton Dias. Luiz Opata. João Luiz. Graça Barbosa. Terezinha Cota.Ronaldo Almeida.Felipe Helitom Bigas da Silva. Felipe Rabelo.Elizabeth Narciso. Karina Alves. Anderson Alves. José Ricardo Oliveira. Frei Ailson Medeiros. Fábio Valman Fernandes. Fabio Oleilson FernandesPadre Tadeu Avila. Lucas Martinez.Marciel De Oliveira Rocha. Ir Hugo Bartoletti Osb. Matias Campos. Dom Isaías Rodrigo Da Silva Gonçalves. Deus os abençoe meus amados e queridos irmãos. Um grande abraço! Paz e Bem!
Valman Fernandes!
Congregação de Santa Cruz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário