coração

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Ajudai-nos a viver de forma santa.


"Oh Pai, hoje retornamos as nossas rotinas e imploramos a Sua misericórdia. Alguns viveram esses dias buscando um pouco de alegria, tentando esquecer as dificuldades financeiras e econômicas do nosso país. Outros se refugiaram em um retiro, no qual buscavam ardentemente Sua face. Ambos não ficaram imunes das tentações do inimigo, uns foram tentados na carne, outros na presunção de santidade. Mas Tu nos conhece Senhor, e sabe que somos todos necessitados da Tua misericórdia.
Por isso hoje, nos cobrimos de cinzas, recordando que somos pó, e que essa vida é como um sopro que passa, assim como foram esses dias de carnaval.
Ajudai-nos a viver de forma santa essa quaresma, e através do jejum de algo que gostamos (comida, internet, televisão, etc) possamos provar a nós mesmos que o Senhor está acima dos nossos desejos e vontades. E através da nossa ajuda ao próximo (aconselhando, corrigindo, perdoando, dando de comer a quem tem fome, etc), possamos provar que o Senhor é Pai de todos, e aqui na terra somos todos irmãos."


Imploramos, em nome de Jesus Cristo, que coloque a mão sobre nossa e nos dê a Sua benção.


Tenham uma ótima quarta feira de cinzas e uma quaresma santa
Permaneçam em Deus


                                                ( Cadu Polly )

Nenhum comentário:

Postar um comentário