coração

terça-feira, 7 de março de 2017

"Esta era Dandara, uma travesti, pobre de Fortaleza" (CE).


Esta era Dandara, uma travesti, pobre de Fortaleza (CE). Ela foi espancada até a morte e esta barbaridade foi filmada pelos próprios agressores. Ela não é a única. Segundo alguns dados, a cada 28 horas um LGBT é assassinado no Brasil.
Não interessa se você é a favor ou contra a homossexualidade. Se você REALMENTE é cristão, então deve lutar pela vida e respeito de todos!
"Essas pessoas são vítimas da ignorância de muitos pseudo-cristãos, que perdem o tempo agredindo e disseminando ódio nas igrejas e nas redes sociais.
Infelizmente, a maioria dos CATÓLICOS COMUNGANTES, se importaram pouco ou nada! Alguns até justificam dizendo que eles merecem. Rezemos pela nossa conversão! O mundo seria muito melhor se nós cristãos imitássemos mais a Jesus e seu jeito de amar!
Acredito profundamente que Jesus sente compaixão por esses nossos irmãos. Se somos cristãos de fato, não podemos disseminar mais ódio e intolerância!
Você não conhece o sofrimento e a vida das pessoas? Então não as julgue! Não as condene!
Se Jesus Cristo se identifica com os sofredores, não tenho dúvida nenhuma que ele estaria ao lado destes filhos nos dias de hoje, acolhendo, amparando e amando.
Vamos amar concretamente! Se você é pregador da Palavra, então espalhe o amor de Deus e não a intolerância e o ódio"!
PS: misturei pensamentos meus com um texto publicado.

          ( Tirado da página de 
PadreClóvis Cavalcanti)

Nenhum comentário:

Postar um comentário