coração

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Escuta-me !


Meu Amado Irmão , ninguém te ama como eu !
Eu estou ao seu lado… não olhe para cima, nem para baixo para me procurar, mas para dentro de você! Eu estou dentro de você!
Isto é tão certo quanto o amanhã que se levanta !
Tão certo quanto o ar que se respira! Não busquei nem sábios nem ricos. Permita que eu incendeie sua alma com o Calor da Compaixão, da Luz e da Caridade. Que esse Calor o encha de Discernimento e Harmonia.
Acaso não queres ser meu instrumento?
Acaso não trocas “procurar consolar” por “ser consolado”?
Acaso não desejas compreender mais do que ser compreendido?
Permita então que o Espírito Santo fale por você, em você, liberte você e transforme todo seu mundo. Para isso acontecer basta você sinalizar que sim e aceitar o balsamo da luz e o caminho da verdade e da vida !
Permita e se abra à presença do nosso Pai. Não se ache forte suficiente para superar sozinho todos os obstáculos, para transpor seus pecados e as doenças da alma! Bem mais forte é o nosso Pai Celestial que nos cura por amor. Um amor grandioso, puro e constante. Ele sim é o médico dos médicos !
Não desanime, meu filho ! Jamais !
Em qualquer situação esteja pronto em sua fé. Sua fé deve ser inquebrantável. Ela deve ser a árvore grandiosa e frondosa que espalha os seus galhos aos demais irmãos. Lembre-se que o desespero se converterá em Esperança e a discórdia em União! Erga sua mão, sua alma, seu semblante e sua Fronte. Não há inimigos, nada nos obstará. Ninguém pode tudo senão nosso Pai.
Ninguém faz o impossível senão Ele e segundo a vontade Dele.
Eis que bato em sua porta para trazer a Boa-Nova.
Se confias, realmente, que vivo em você, viverá em mim por todo tempo da eternidade !
Preciso das suas mãos limpas e seu coração puro e sem vaidade, pois vou plantar o Amor Divino em sua casa, na sua família e entre seus amigos.
Vou inunda-los com o Espírito Santo.
E minha Santíssima Mãe te acompanhará em cada dia da sua existência.
Esse será seu mundo novo de unidade e paz.
Assim renascerá mais uma vez a criação de Deus Pai todo bondoso que criou a nos todos assim como todo o Universo.
Receba minha Paz, eu vos dou a minha Paz !

                             ( Texto escrito por Wildson Leal)

Fonte: http://catolicos.vialumina.com.br/index.php/escuta-me/

Nenhum comentário:

Postar um comentário