coração

sexta-feira, 28 de julho de 2017

REFLEXÃO DO DIA.


+PAX!
REFLEXÃO DO DIA > "em verdade, somente o Coração de Jesus é um terreno pleno e completamente bom. O nosso não! Ele tem bondade sim, mas também é duro, cheio de pedras e de espinhos. É nessa realidade, com esse coração que o Senhor quer semear sua Palavra.
Jesus é “manso e humilde de coração”, nós devemos também procurar ser, pelo menos um pouco, como Ele. A mansidão e a humildade são conquistas de nossa vontade. A gente precisa querer ser manso. Porque ser manso é o contrário de violento ou explosivo e agir assim, não é bom pra ninguém! Precisamos também ser mais humildes, pois a arrogância e o orgulho afastam as pessoas de nós.
Cada coração humano tem uma propensão a um tipo de temperamento. Controlemos o nosso e seremos felizes. Tudo se consegue com esforços de nossa parte, mas principalmente pedindo a Deus os dons do seu Espírito. Sim, porque o Espírito Santo faz de nós pessoas mais ‘temperadas’ e controladas pela graça de Deus.
Não deixemos que as forças do mal e de nossa natureza voltada ao egoísmo e ao prazer somente, dominem sobre nós. A Palavra de Deus precisa ser acolhida num coração aberto e receptivo para deixar-se ser transformado por Ele e assim produzir muitos frutos, de bondade, caridade, amor, perdão e paz"!!!
Em unidade, que assim seja e fraterno abraço amigos e irmãos na fé!
Irmão Pedro (Paulo Henrique Da Fonseca Gerzson).

Nenhum comentário:

Postar um comentário