coração

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

NÃO CORRER RISCOS É UM RISCO


NÃO CORRER RISCOS É UM RISCO
"Você não pode viver dentro de uma redoma de vidro! Nada nessa vida é feito sem riscos, sem perder, sem sangrar...olha o exemplo de um investidor da bolsa de valores : uma hora ganha-se muito , outra hora perde-se tudo! SE você não abdicar dessa segurança extremada você não cresce, não avança! Tem gente que vive a mesmice a vida inteira. Se você ficar preso em uma situação por causa do medo ou da dúvida você nunca será feliz, portanto, já é hora de agir!!! Pergunta crucial: onde você quer estar daqui há cinco anos? O que você quer para você? Que vida você quer no futuro? Nesse processo agora você precisa tomar decisões para que seus objetivos se concretizem. O futuro depende das decisões de hoje :
Por que você tem tanto medo de mudar de emprego? Por que tem medo de acabar com esse relacionamento que não te leva nem para frente nem para trás? O que te segura nessas situações? Os riscos que não corremos hoje nos farão chorar amanhã!
Essa é a lei da vida, a lei do retorno. Não sepulte os dons que Deus te deu! O sucesso de amanhã é a conseqüência dos riscos de hoje! Talvez você precise mudar de cidade para ser feliz, mude! Talvez você precise terminar um relacionamento para ser feliz, termine! É melhor sofrer porque arriscou do que ter vontade e nunca ter feito!"
25/01

Nenhum comentário:

Postar um comentário