coração

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Amor verdadeiro.




O médico pergunta ao paciente:
– Por que a pressa? E ele respondeu:
– Todos os dias neste horário vou visitar minha esposa que está em um asilo.
E o médico comentou: – Que bacana! Então vocês matam as saudades, batem papo, namoram um pouquinho!
E o velhinho diz: – Não! Ela não me reconhece mais, por causa de sua doença.
O médico surpreso então pergunta: – Mas por que então tanta pressa para vê-la, já que não o reconhece mais?
E com um sorriso no rosto, o velhinho responde:
– Mas eu a reconheço! Eu sei quem ela é e o que representa na minha vida há tantos anos.
Por isso todos os dias eu a reconquisto, como se cada conquista fosse única e verdadeira. 
Este é o verdadeiro amor!!! Pense nisso!!!

Fonte: https://www.gotasdepaz.com.br/amor-verdadeiro/


Nenhum comentário:

Postar um comentário