coração

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Jesus chorou.


Meu Deus não me canso de contemplar está cena do teu evangelho narrado segundo São João : "" Jesus chorou a morte de Lázaro ""... Você quer uma cena tão real ? Sim ,Ele chorou.. Ele chora para que você saiba que olhos que lacrimejam não são sinônimos de descrença (ausência de fé)...As lágrimas de jesus me convidam a derramar as minhas também ,não quero me endurecer, pois sou humano e dotado de sentimentos!!! ...E quando alguém se entristece não é porque não confia em Deus é porque a dor da separação dói...Você tem direito de chorar e depois com o tempo se recompor ,pois o teu Deus é o Deus da VITÓRIA ...LÁGRIMAS É A PREPARAÇÃO PARA O MAIS LINDO E VERDADEIRO SORRISO,só quem já passou por isso , sabe o que estou dizendo...
Pe.Fernando Guirado

Nenhum comentário:

Postar um comentário