coração

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

A igreja católica apostólica romana não é idolatra,


Fique claro : A igreja católica apostólica romana não é idolatra, os seus sacerdotes não induzem á pratica idolátrica. A igreja católica adora o único salvador Jesus Cristo e ama reverentemente à aquela que foi escolhida para trazê-lo ao mundo ... Faça - me o favor , tem gente que exalta a terra Santa ( Jerusalém) porque lá Jesus viveu e porque eu não posso louvar o bendito útero que o gerou ...
Aí , eu não gosto dessas imagens , beleza não é obrigado a gostar , nem é obrigado entrar no templo católico e nem vir em minha casa , pois não vou esconder minhas imagens pra agradar iconoclasta nenhum ...Vou sintetizar pra você que vai ler isso e vai escrever já já um monte de bobagens :
Eu sou católico apostólico romano , adoro somente o senhor Jesus porém eu venero a Virgem Maria e não troco minha fé por outra fé ... Entendeu ou vou ter que fazer uma live explicativa ? ...
Você está feliz com sua Bíblia ? Maravilha!!!
Pois eu, estou feliz com minha Bíblia , meu terço e claro com a Eucaristia e ponto final !!!
Beijo de luz pra você ... ops , de luz não , beijos de pétalas de rosa de Maria e de Santa Terezinha pra você
Padre Fernando Guirado
26 de janeiro de 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário