coração

sexta-feira, 5 de abril de 2019

.Evangelizar é ter a coragem de ser outro Cristo.


É hora de ir embora, então vá ...Evangelizar é ter a coragem de ser outro Cristo. Evangelizar é ter a consciência que Jesus é o centro da minha vida. É o tesouro da minha história, é o meu Senhor e mestre, eu tenho Jesus e preciso doá-lo. Não interessa se o outro é católico ou evangélico, se tem AIDS,se é homossexual, leve Jesus até seu semelhante .Vá : curado para curar, amado para amar, abraçado para abraçar, transformado para transformar, cheio de Deus para levar esse Deus para quem está vazio!!! Que amanhã você encontre alguém que precise desse amor , dê a ele ao menos um abraço. Vá para a missa na sua paróquia e Não aparte-se mais de Jesus de Nazaré! Daqui para frente fique coladinho com o Senhor...

Padre Fernando Guirado

Nenhum comentário:

Postar um comentário