coração

segunda-feira, 6 de maio de 2019

"Pai, agradeço os valores que me deste..


"Pai, agradeço os valores que me deste, especialmente o valor divino da Eucaristia.
Abraça-me para que me sinta amado. Fortifica-me e cura-me com o Corpo e sangue do teu filho Jesus, e veste-me com roupas de inocência e festa, como filho e herdeiro.
Caminha de mãos dadas comigo e, nos caminhos difíceis da vida, carrega-me em teus braços.
Que Maria, Mãe da Eucaristia, me faça sentir o poder do teu Filho Jesus. Manda teus anjos e santos me proteger. Quero sentir a proteção e benção dos meus parentes queridos que já estão no céu.
Sei que me deste a graça que necessito. Farei minha parte para que ela se realize em mim.
Aumente minha confiança em ti. Meu Divino Espírito Santo estás em mim para me fazer sentir o sabor das coisas divinas.
Dá-me sentir o sabor e o poder da Eucaristia. Eu preciso sentir Jesus curando minhas doenças, expulsando do meu interior toda memória negativa. Jesus, Filho de Deus e meu irmão redentor, purifica-me de meus pecados, impõe tuas mãos sobre mim e afasta de mim todos os males. Fica sempre comigo, Jesus, com o Pai e o Espírito Santo. Amém!"

Tirado da página de Pe Francisco Augusto

Nenhum comentário:

Postar um comentário