coração

quinta-feira, 5 de julho de 2012

#Deus...



    Tudo que existe de mais precioso Deus te criou...fez nascer em seu coração o Dom de expressar o amor pela música a Cristo, ser escritor de mensagens de sabedoria de Deus ao próximo, ser médico para confortar os doentes do corpo e da alma, um esposo, grande pai iluminado no aconchego da família!
     Você é presente de Deus para todos nós!
                  - Eunice Alves-
           

Um comentário:

  1. Passando agorinha para ver o blog, Nice. Digo de coração: Parabéns pelo capricho e pelo carinho que sinto refletidos em cada uma de suas postagens. Saiba que são caminho de Graça para muitos que sofrem e precisam de acolhimento e esperança.

    Não acredito que eu mereça tamanha homenagem, minha amiga... Saiba que você conseguiu me emocionar de verdade.
    Sabe, a internet é interessante... em alguns momentos, temos a errônea impressão que estamos sós e falando para as paredes... Na verdade, percebi que estes momentos de intimidade espiritual são preciosos, pois permitem que tentemos transpor com sinceridade, em palavras, o que vai em nosso coração.

    Então, quando recebo mensagens como a sua, percebo que não estava só, e que as palavras que escrevi, transbordaram do meu coração para o de todos que a leram, como o seu, amiga.

    Digo-lhe que sinta-se sempre bem-vinda e acolhida como irmã em Cristo por mim aqui no Facebook.com/FabioAugustoOnline e também no twitter.com/@_FabioAugusto.
    Um grande abraço. Fica com Deus.

    Fábio Augusto

    ResponderExcluir