coração

terça-feira, 24 de julho de 2012

Fale com o coração.



     Fale com o coração… E Deus te escuta!

“Deus não me abandona nunca!" Diga essa frase todos os dias, mesmo quando tudo parece desmoronar ou quando algo que tanto batalhei não deu certo. E você não imagina a diferença que isso faz! Faz diferença para o bem! No mesmo instante, se meu dia estava cinza, enxergo de cara uma luz incrível. Sinto que meu ânimo e minha energia se renovam. A esperança redobra e a alegria (ah, a alegria) invade meu corpo e minha alma. Mas não adianta falar da boca pra fora. A frase tem que vir do coração. E, então, a positividade que nela deposito toma conta do meu dia. A saída para o problema? De cara ela surge à minha frente. Não importa a religião, fale com Deus, clame por Ele. Ele te escuta… e te ajuda!
                         
                           (  Carmem santos  )

Nenhum comentário:

Postar um comentário