coração

terça-feira, 12 de março de 2013

PARÁBOLA DO RICO INSENSATO.


 PARÁBOLA DO RICO INSENSATO

"A herdade dum homem rico tinha produzido com abundância. E arrazoava ele entre si, dizendo: Que farei? Não tenho onde recolher os meus frutos. E disse: Farei isto: derribarei os meus celeiros, e edificarei outros maiores, e ali recolherei todas as minhas novidades e os meus bens; E direi à minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos: descansa, come, bebe e folga. Mas, Deus lhe disse: Louco, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado para quem será? Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus"                                                                                                                                                                       

                                             (Lc. 12:167-21).

Nenhum comentário:

Postar um comentário