coração

terça-feira, 5 de março de 2013

Pérolas da sabedoria.


 Pérolas de sabedoria

"Proclama-se cada vez mais a vitória, em nome de Jesus. Sonha-se e espera-se que Ele resolva todos os problemas, e nos conceda todos os desejos dos nossos corações. Aproximamo-nos, sem querer, com um objetivo em vista; nós mesmos, e não Ele.
Bens materiais, curas, amores, estão na lista das bençãos mais procuradas.
O Seu amor não tem limite e o Seu poder não tem fim; mas Ele tem algo melhor para dar. Ele tem a Salvação para nos dar, pela qual o Seu Filho morreu, no nosso lugar. Ele tem a promessa de uma vida sem dor nem lágrimas, na eternidade. Ele nos torna filhos de Deus, pela fé nEle, e sem O recebermos não somos mais do que Suas criaturas.
Quanto ao resto, Ele dá-nos o que realmente precisamos; se é sofrimento que nos dá, talvez é porque Ele nos quer mais próximos dEle, a ponto de nos humilharmos e reconhecermos a nossa necessidade dEle. Talvez, a falta de vitórias nos levem ao nosso Salvador, que nos amou de tal maneira, que se deu a Si mesmo, para nos dar a vida eterna.
Da próxima vez que pedirmos uma vitória a Deus, perguntemos a nós mesmo se já nos conciliamos com Ele, se já fomos perdoados. Se não somos, tornemos urgente esta questão, porque não sabemos quando será o nosso último dia. Uma vez vez em comunhão com Ele, Ele cuidará de nós!
Procuremos a nossa fonte de pérolas, na Palavra de Deus, e fiquemos realmente ricos!!"

             ( Tirado da Página Mulheres de Deus )

Nenhum comentário:

Postar um comentário