coração

domingo, 8 de setembro de 2013

Entre Nós.


Autoria Poemas do Sandro

Entre Nós

"Como um desconhecido na minha noite
Sonhando, num céu negro como os teus cabelos
Uma imensa luz iluminou o meu quarto.
Com receio me escondi debaixo dos lençóis
Olhando escondido com um nó na garganta.
A luz do sol me cegou, mas aqueceu o meu peito
Com uma mistura de medo, paz e amor
Estendi minhas mãos e chorei...
Me leva, meu anjo!!!!
E com uma voz delicada
O Anjo cantou uma melodia...
Essa música voava na paz do meu ser.
Anjo iluminando a minha vida
Falando nessa canção de luz
Um dia eu volto para te buscar.
Acordei... chorando... soluçando...
Pois sozinho fiquei
O meu anjo foi embora,
Mas nunca me esqueceu.
A cada lua da vida ele voltava
Mas de tanto sonhar... Chorar...
Hoje... O meu anjo está aqui!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário