coração

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Pensei em um sentimento..


"Pensei em um sentimento que pudesse medir como é uma pessoa. Pensei que pudesse defini-la, mas entendi que não. Por que tenho que entender a mim mesmo. E saber que não sou reflexo, de mau carater, egoismo ou seja qual for o sentimento ou ação que uma pessoa ruim possa ter. Meu silêncio pode responder a sua culpa. Minhas ações podem dizer do que não sou capaz. Ainda que existam pessoas que não respeitem os outros. Eu respeito a minha Paz."


                             (Edson Rufo)

4 comentários:

  1. Obrigada anjinho por mais uma visita no meu cantinho do céu!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Muito grato pelo carinho
    Edson Rufo

    ResponderExcluir
  3. Eu agradeço pela sua visita, muitas bençãos de Deus na sua vida,
    Ele te ama muito...você é muito sábio!

    Um abraço!

    ResponderExcluir