coração

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Você tem medo...


..Você tem medo de dizer eu te amo?
“EU TE AMO, MAS TENHO MEDO DE DIZER…”
"Quantas pessoas não vivem nesta situação?
Desde pequenos aprendemos que é feio dizer “três palavrinhas milagrosas” e isso é rídículo!
V
Aprendemos que é feio demonstrar o que sentimos pois vamos ser ridicularizados, os outros vão-se rir, e achamos que nos vamos expor demais, que estamos a ser tontos e então resolvemos “enterrar” as nossas emoções.
PARECE INCRÍVEL!!!
O importante é você sentir-se bem, não se importar com o que os outros vão dizer ou não.
Não há nada de errado em dizer que se gosta de alguém! Errado é não dizer!
Não importa se é namorada, namorado, amiga, amigo, pai, mãe, irmã, irmão… enfim, qualquer pessoa!
É muito bom gostar das pessoas, e melhor ainda é dizer-lhes isso com toda a certeza!
O amanhã não existe quando se ama alguém! Diga hoje e agora!
Seu coração vive no momento presente, lembre-se disso..."
Beijos e Abraços do sempre vosso amigo Marcos Santos Virgilio...
Eu te amo...não tenho medo de o dizer..
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário