coração

domingo, 17 de novembro de 2013

Amar é dizer obrigado!


"Hoje tive uma noite de graça, alegria, benção e beleza. Agradeço a Deus pela graça da vocação religiosa, agradeço a todos que rezam pelas vocações religiosas e agradeço a Deus por ser Palotino, as vezes frágil, mas sempre sustentado por seu amor."

Obrigado Comunidade Mãe do Divino Amor pela grandeza de coração, hospitalidade, acolhida e preces, vocês me ensinaram nesse pouco tempo o quanto valea pena escolher Cristo e o quanto é importante partilhar esse cristo, vocês me ajudaram a fortificar minha vocação e a ver a graça de Deus em três coisas: OUSADIA, SIMPLICIDADE E PERSEVERANÇA. Obrigado por me aceitar como da Família MDA e pelas belas partilhas e surpresas que me proporcionaram, obrigado pelo olhar carinhoso, abraço confortante e palavras de incentivos, obrigado enfim por fazer parte de minha vida, minhas história e vocação. Estaremos talvez distantes fisicamente,contudo sempre unidos pela oração e pela a Mesa que nos faz todos irmão, isso é a bela e saborosa Mesa da Eucaristia!!

Deus os abençoe sempre!!


                            ( Frater Edinilson Santos Sac )

Nenhum comentário:

Postar um comentário