coração

domingo, 23 de março de 2014

Eu aprendi!


"Eu aprendi !...

..que ter uma criança adormecida nos braços é um dos momentos mais pacíficos do mundo.....

..Eu aprendi
..que ser gentil é mais importante do que estar certo...

..Eu aprendi...
..que eu sempre posso fazer uma prece por alguém..quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma...

..Eu aprendi...
..que não importa quanta seriedade a vida exija de mim, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para nos divertir juntos...

. Eu aprendi...
..que algumas vezes tudo o que precisamos é de uma mão para ..segurar e um coração para nos entender...

..Eu aprendi...
..que os passeios simples com meu pai em volta da rua ..nas noites de verão quando eu era criança fizeram maravilhas...para mim quando me tornei adulta...

..Eu aprendi...
...que deveríamos ser gratos a Deus por não nos dar tudo que lhe pedimos...

..Eu aprendi...
...que dinheiro não compra "classe"...

..Eu aprendi...
...que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular;

. Eu aprendi...
...que debaixo da "casca grossa" existe uma pessoa ...que deseja ser apreciada, compreendida e amada...

..Eu aprendi...
..que Deus não fez tudo num só dia; o que me faz pensar que eu possa ?

..Eu aprendi...
..que ignorar os fatos não os altera...

..Eu aprendi...
..que quando eu planejo em ser amiga de alguém, ..apenas essa pessoa está permitindo continuar a magoar-me....

..Eu aprendi...
..que o AMOR, e não o TEMPO, é que "CURA todas as feridas...

..Eu aprendi...
..que a maneira mais fácil para eu crescer como pessoa ..é me cercar de gente mais inteligente do que eu...

..Eu aprendi...
..que cada pessoa que nós vimos sem as conhecer, devemos de ser saudada com um sorriso...

..Eu aprendi...
..que a vida é dura, mas eu sou mais ainda...

..Eu aprendi...
..que as oportunidades nunca são perdidas, ..alguém vai aproveitar as que eu perdi.....

..Eu aprendi...
..que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai parar a outro lugar...

..Eu aprendi...
..que devemos sempre ter palavras doces e gentis ..pois amanhã talvez tenhamos que engoli-las...

..Eu aprendi...
..que um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência...

..Eu aprendi...
..que não posso escolher como me sinto, ..mas posso escolher o que fazer a esse respeito...

..Eu aprendi...
..que todos querem viver no topo da montanha, ..mas toda felicidade e crescimento ocorre quando eu estou escalando-a...

..Eu aprendi...
..que só se deve dar conselhos em duas ocasiões: quando é pedido ou quando é caso de vida ou morte...

. Eu aprendi...
..que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer..."É tudo de 


Gertrudes Cavaco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário