coração

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Deus está falando com você.


Um homem sussurrou: Deus fale comigo.

E um rouxinol começou a cantar mas o homem não ouviu.

Então o homem repetiu:

Deus fale comigo!

E um trovão ecoou nos céus, mas o homem foi incapaz de ouvir.

O Homem olhou em volta e disse:

Deus deixe-me vê-lo

E uma estrela brilhou no céu, mas o homem não a notou.

O homem começou a gritar:

Deus mostre-me um milagre

E uma criança nasceu, mas o homem não sentiu o pulsar da vida.

Então o homem começou a chorar e a se desesperar:

Deus toque-me e deixe-me sentir que você está aqui comigo…

E uma borboleta pousou suavemente em seu ombro

O homem espantou a borboleta com a mão e desiludido continuou o seu caminho triste, sozinho e com medo.

Até quando teremos que sofrer para compreendermos que Deus está sempre aonde está a vida?

Até quando manteremos nossos olhos e nossos corações fechados para o milagre da vida que se apresenta diante de nós em todos os momentos?

(Tradução e adaptação do Livro By San Etioy )

Nenhum comentário:

Postar um comentário