coração

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Oração aos Pés da Cruz.


Ó meu Jesus, dai-me a vossa força quando a minha
pobre natureza se revolta diante dos males que a ameaçam,
para que possa aceitar com amor as
penas e aflições desta vida de exílio.
Uno-me com toda a veemência aos vossos méritos,
às vossas dores, à vossa expiação, às vossas lágrimas,
para poder trabalhar convosco na obra da salvação.
Possa eu ter a força de fugir ao pecado,
causa única da vossa agonia, do vosso suor de sangue, e da vossa morte.
Afasteis de mim o que vos desagrada,
e imprimi no meu coração com o fogo do
vosso santo amor todos os vossos sofrimentos.
Abraçai-me tão intimamente, em abraço tão forte e tão doce,
que nunca eu possa deixar-vos sozinho no meio dos vossos cruéis sofrimentos.
Só desejo um único alívio: repousar sobre o vosso coração.
Só desejo uma única coisa: partilhar da vossa Santa Agonia.
Possa a minha alma inebriar-se com o
vosso Sangue e alimentar-se com o pão da vossa dor!
Amém.
By Maria Fernanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário