coração

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Hoje fui visitado por Deus.


Hoje fui visitado por Deus. Ele não me visitou no trovão, na glória, por meio de sinais e prodígios. 
Deus me visitou e, por um pouco não o reconheci.
Ele tava sorridente, mas frágil. Respiração ofegante, frágil... não pareceu-me o onipotente, mas frágil... 
Deus pareceu-me tão frágil quanto aquela hóstia que comungo diariamente.
Deus me visitou através da fragilidade deste padre, o Padre Marlon. Senti sua presença. Chorei. Rezei por ele. Deus pegou minha mão, beijou-a e agradeceu: obrigado, você foi meu Cirineu. Chorei. 
Quando Deus nos visita não cabem palavras. Resta-nos somente a gratidão que se traduz por lágrimas!
#rccbrasil #rccbrasilia #catholic #catolicos#eucaristia 

Padre Clóvis Cavalcante 

Nenhum comentário:

Postar um comentário